quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pensamentos, memórias e contradições


E quando o que você sente passa a não fazer mais sentido? E quando a vontade de fugir se torna maior do que a de continuar vivendo a procura daquilo que você tanto almeja?
Pensamentos contraditórias me descontrolam. Memórias de um passado recente assombram.
Onde me perdi? Em que momento deixei que minha essência desse lugar a tamanha confusão?
Penso nisso quase a todo instante e mesmo assim continuo sem resposta, permaneço confusa e sem saber o que devo fazer.
Me sinto forte, mas ao mesmo tempo fraca. Me sinto feliz e ao mesmo tempo não sei mais o que sinto.
Contradigo minhas próprias palavras, engano meu próprio coração. Por mais que eu finja não me importar, ainda me importo, ainda sinto o mesmo que senti tempos atrás, mas agora é diferente. 
O protagonista já não é mais o mesmo, mas os problemas se mantiveram fiéis a antiga versão. 
O que há de errado comigo que por mais que procure pelo correto, acabo sempre escolhendo e me envolvendo com o duvidoso? 
Seria culpa minha ou apenas sou mais uma sonhadora que se apega as pessoas erradas?

Nenhum comentário: