domingo, 27 de novembro de 2011

Incontrolável ...




É difícil admitir, mas sinto medo. Incrível como acontecimentos passados deixam marcas. Mais incrível ainda é recordar disso quando o que mais desejo é esquecer.
Não quero passar por tudo novamente... Não quero sentir dor e fingir que não me importo.
Não faz muito tempo que sentia meu corpo estremecer quando ele me olhava nos olhos, mas sempre parecia que havia algo errado, era como se quisesse dizer algo, mas ele nunca disse...
Segui em frente desejando que um dia ele me amasse como eu o amava... O tempo passou... Sofri muito!!! Nunca tinha sentido uma dor tão forte quanto a que senti quando soube que ele não me queria da mesma forma que eu o queria... Pensei que nunca iria me recuperar...
Prometi a mim mesma que nunca mais gostaria de alguém e nem mesmo seria capaz de voltar a sentir meu coração acelerar quando pensasse em outro.
O amor que sentia virou uma lembrança que tenho medo de trazê-la à tona e junto a ela despertar tudo o que senti um dia.
Os sentimentos são incontroláveis e isso me assusta. O que fazer quando se tem medo de que tudo se repita?

Nenhum comentário: