sábado, 14 de abril de 2012

Voltarei apenas quando você voltar a ser como antes


Pessoas legais se afastam de você como se vissem fantasmas.
Sentimentos passam a ser saudade, a amizade vai se tornando um fardo,
Ninguém é obrigado a mudar pra te entender ou te aguentar.
Não me sinto culpada por me afastar, mas antes costumávamos sorrir
E agora apenas lamentamos pelo que não temos. 
Ninguém pode ser feliz assim.

Queria que tudo voltasse a ser como antes,
Estar junto de você era divertido, me sentia bem.
Apesar de te aconselhar, parece que você não entende,
Não me sinto culpada por te deixar, 
Foi você quem plantou o que esta colhendo agora.
Mas saiba que estarei sempre aqui,
Torcerei por você, desejarei que você se torne uma pessoa melhor.

Nunca quis que seus amigos se tornassem apenas meus,
Não sabia que a visão que eu tinha, era a mesma da maioria das pessoas que estão a sua volta.
Hey, se você quiser mudar, te ajudo.
Escute seus amigo, para de agir como se você estivesse acima de todos,
Pois você não esta, você esta quebrada e ainda ignora qualquer conselho, qualquer aviso. 
Pessoas legais se tornam chatas quando reclamam demais. 
Não chore, apenas volte a ser como antes...

Nenhum comentário: