terça-feira, 10 de abril de 2012

Romance deconcertante


Euforia em meio à concentração
Tomar chá quente em dia de verão
Nada parece fazer sentido,
Já não sinto os pés e nem as mãos.

Abstraio os pensamentos, evito falar com você,
Mas já memorizei seus olhos e decorei cada sorriso seu.
Ensaio maneiras e procuro motivos pra falar o que sinto
Quando te vejo, toda coragem que eu tinha se vai.
Será que habito sua mente com a mesma frequência que você vive na minha?

Ao cair da noite, nos sonhos você vem me visitar.
Nas musicas que ouço, filmes que vejo ou em qualquer lugar
Sua presença se tornou um vicio que escondo,
Evito admitir, mas gosto de imaginar nós dois juntinhos.
Adoro reviver aquela cena e sentir que nada mais é como antes.

As horas passam e te desejo,
Seus lábios já se tornaram viciantes,
Talvez seja melhor manter essa distancia que nós temos.
Não espere que quero ser sua,
Assim como você já se tornou meu.
Se existir outro alguém,
Apenas avise, para que eu possa correr antes de me machucar.
Mas se não existir, prossiga, prometo não me segurar.
Por você eu já perdi o controle dos meus pensamentos e o domínio sobre o meu coração.

Nenhum comentário: