sábado, 28 de janeiro de 2012

O sentir e o pensar




Sinto... E não há motivos para me desculpar, pois sentimentos são involuntários e as consequências que eles trazem devem ser suportadas a qualquer custo. Se pudesse ter qualquer domínio sobre o que se passa em meu coração, amenizaria a dor, porém não apagaria as lembranças e nem mesmo removeria as cicatrizes.
Só queria que a vontade de seguir em frente superasse o passado, mas as memórias parecem me prender ao chão, forçando-me a esperar que tudo se altere a minha volta dentro de seu tempo exato e não na velocidade em que eu queria. Talvez eu tenha que me esforçar mais para preencher o vazio que se forma dentro de mim, isolando o corpo da alma.
Andar, comer, falar, tudo se tornou instinto. Pensar pra que? Para relembrar tudo o que venho tentando deixar pra trás?
A busca incansável pela felicidade pode cansar às vezes. E se a verdadeira felicidade só puder ser alcançada através da rotina da vida?
Não se culpe por ter deixado sua vida em segundo plano. A decepção machuca, aterroriza e nos deixa alarmados para qualquer atitude suspeita, porém ela nos ensina a valorizar o que mais importa: nós mesmos.

Nenhum comentário: