domingo, 15 de julho de 2012

Dias difíceis




E quando seu próprio irmão diz que não esta nem ai pro que você esta sentindo e que o motivo de ninguém te aguentar é porque você é insuportável? Estranho como pessoas de fora tem o poder de alterar a harmonia familiar, primeiro ele se voltou contra meu pai e agora contra mim.
Os dias passam e o significado da minha existência vai perdendo o sentido é como se eu pudesse desaparecer sem ser notada.  Talvez eu devesse ter esperado mais uns dias antes de procurar um médico. A essa hora estaria apenas esperando minha hora.
As pessoas podem ate dizer que se importam comigo, mas no fundo elas estão sendo boazinhas para tentar me tirar da beira desse abismo de lagrimas.
Cada dia que passa só serve para me mostrar que a vida não é fácil, pessoas mentem, enganam e criam imagens enganosas o tempo todo. Pobre de mim que sempre achei que minha ingenuidade havia dado lugar a esperteza, mas isso não aconteceu. Sonho, sofro, choro e mesmo assim encontro forças pra forçar um sorriso e dizer que estou bem.

Nenhum comentário: