terça-feira, 29 de maio de 2012

Sentimento repentino



E se tudo não passar de apenas um sentimento repentino e de pouca duração? Sinto-me bem quando estou com você, quando posso te olhar nos olhos e sentir suas mãos nas minhas. 
Parece que nada mais importa se te tenho comigo, mas quando você se vai deixa o vazio.
Pergunto-me constantemente se você pensa em mim como penso em você. Será que você sente minha falta?
Sinto seu cheiro e te procuro, fico desapontada ao concluir que você não esta aqui.
Tenho medo de me entregar demais e ao mesmo tempo não tenho forças pra lutar contra a vontade de estar cada vez mais conectada a você.
Só peço que você não me iluda e nem me abandone quando  eu mais precisar do seu abraço e do seu sorriso reconfortante.
Não estava nos meus planos me apaixonar por você. Não planejei o que sinto e isso me deixa descontente, tenho medo de que as coisas sejam diferentes pra você.

Nenhum comentário: